PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco
v. 6 n. 1 (2014): Signos do consumo, experiência em foco
(Janeiro-junho)
Publicado:
2014-06-03
Apresentação
Signos do consumo, experiência em foco
Eneus Trindade, Clotilde Perez
1-5
Artigos
A retórica dos vínculos no Rock in Rio
Thiago Soares
6-22
PDF
Cinésica Marcária
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Suélen Matozo Franco
23-39
PDF
Do uso de celebridades em publicidade
Celso Figueiredo Neto, Yan Prado Lopes Silva
40-55
PDF
É Impossível comer um só? Publicidade, embalagem e conteúdo dos salgadinhos Elma Chips
Laura Guimarães Corrêa, Tiago Barcelos Pereira Salgado, Rebeca Heringer Lisboa de Castro
56-70
PDF
Semiótica da marca dos produtos Procter & Gamble no filme “minha mãe é uma peça”
Pablo Moreno Fernandes Viana
71-92
PDF
Uma análise de conteúdo de peças publicitárias de marcas consideradas sustentáveis em paralelo com fatores importantes na decisão de compra
Janaina Calazans, Rafael Lucian, Ana Raquel Izidio, Gêsa Karla Cavalcanti
93-107
PDF
A orkutização das marcas: Disputas midiatizadas de distinção e pertencimento entre as classes sociais
Alhen Rubens Silveira Damasceno, Rafael Grohmann
108-124
PDF
Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações
Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho, Alexandre Mota Barbosa
125-137
PDF
Resenhas
A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro
Maria Cecília Cury Cury
138-143
PDF
Resenha do livro Big Data
Lawrence Koo
144-146
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários