Edições anteriores
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Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
v. 12 n. 1 (2020)(Janeiro-junho)
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Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo
v. 10 n. 2 (2018)(Julho-dezembro)
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Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise
v. 10 n. 1 (2018)(Janeiro-junho)
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Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades
v. 9 n. 2 (2017)(Julho-dezembro)
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Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise
v. 9 n. 1 (2017)(Janeiro-junho)
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Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais
v. 8 n. 2 (2016)(Julho-dezembro)
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Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades
v. 8 n. 1 (2016)(Janeiro-junho)
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Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
v. 7 n. 2 (2015)(Julho-dezembro)
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Consumo e a estetização da vida cotidiana: uma perspectiva a cerca da publicidade e dos games
v. 7 n. 1 (2015)(Janeiro-junho)
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Os signos do consumo, discurso, circulação e apropriações
v. 6 n. 2 (2014)(Julho-dezembro)
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Signos do consumo, experiência em foco
v. 6 n. 1 (2014)(Janeiro-junho)
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Revista Signos do Consumo, Narratividade, Gênero e Vida Simbólica
v. 5 n. 2 (2013)(Julho-dezembro)
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Os Signos do Consumo em tempos de tutela midiática e da crise econômica
v. 5 n. 1 (2013)(Janeiro-junho)
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Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo
v. 4 n. 2 (2012)(Julho-dezembro)
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Signos do Consumo: o jogo expressivo das marcas e da publicidade
v. 4 n. 1 (2012)(Janeiro-junho)
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