PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2023): Signos do consumo em múltiplas percepções e abordagens
v. 15 n. 2 (2023): Signos do consumo em múltiplas percepções e abordagens
Publicado:
2023-12-27
Apresentação
Signos do consumo em múltiplas percepções e abordagens
Clotilde Perez, Eneus Trindade
e221374
PDF
XML
Artigos Livres
Projeção, representatividade e racionalidade: análise da recepção dos consumidores de baixa renda aos anúncios que usam personagens e pessoas reais
Karla Macena Patriota, Gabriela Lima
e217877
PDF
XML
Estratégia de publicidade da J&B Spain em relação à diversidade de identidade de gênero e orientação sexual
Onésimo Samuel Hernández Gómez
e217907
PDF (ESPAÑOL (ESPAÑA))
XML
Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres
Lucas Nibbering Alves da Silva; Paulo Roberto Nassar
e217853
PDF
XML
A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca
Clotilde Perez, Bruno Pompeu, Diego Freire
e219022
PDF
XML
O sentimento de pertencimento derivado do consumo: a comunicação publicitária atrelada ao fear of missing out
Pietro Giuliboni Nemr Coelho, Marcia Perencin Tondato
e215902
PDF
XML
Compras na Shein: viralização do consumo desenfreado via internet
José Heitor da Silva, Lucas da Rosa, Icléia Silveira
e215700
PDF
XML
A Tia Pequena contra Marie Kondo: reflexões semióticas sobre consumo e religião
Massimo Leone
e221372
PDF
XML
As representações da marca Amazônia usadas na comunicação do governador do estado do Pará, Helder Barbalho
Rodolfo Silva Marques, Luiz Cezar Santos (LZ)
e216031
PDF
XML
Resenhas
A multidimensionalidade da fixação da crença a partir de Charles S. Peirce
Gustavo Muneratto
e220728
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários