PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2017): Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades
v. 9 n. 2 (2017): Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades
(Julho-dezembro)
Publicado:
2017-07-15
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Clotilde Perez, Eneus Trindade
1-3
PDF
Artigos
Consumo colaborativo: perspectivas, olhares e abordagens para um conceito em construção
Ana Cirne Paes de Barros, Karla Regina Macena Pereira Patriota
4-15
PDF
Consumo/crédito: uma configuração dessa relação pela publicidade
Andréa Cristina de C. B. Corcione, Maria Ogécia Drigo
16-25
PDF
Mídias digitais na construção da imagem de marca: perspectivas experienciais a partir do MasterChef Brasil
Moisés Cardoso, Amanda Letícia Assini
26-38
PDF
“Dona dessa beleza”: empoderamento feminino, corpos diferentes e inclusão no discurso publicitário da Avon
Leonardo Mozdzenski, Keliny Cláudia da Silva, Liliana Barros Tavares
39-54
PDF
Relacionamentos corporativos e redes sociais on-line em um mundo de consumidores: coabitação e respeito no caso Me Gusta Picolés Artesanais
Marcelo Pereira da Silva, Gleicilene Pereira Setúbal, Kaiane da Conceição Costa, Mônica Rayanne Garces Ramos
55-67
PDF
Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding
Martha Gabriel, Clotilde Perez
68-79
PDF
Fronteiras da religião: a comunicação no Instagram entre o Papa Francisco e as mulheres
Cláudio de Musacchio, Jociane Marchesan Oling
80-92
PDF
Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas
João Anzanello Carrascoza
93-105
PDF
Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker
Diogo Rógora Kawano, Ana Clara Amorim Jardim, Marcia Shimabukuro, Luan Matheus Gonçalves Rodrigues, Leandro Leonardo Batista
106-120
PDF
Resenhas
Um olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitárias
Renato Gonçalves
121-123
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários