Um olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitárias
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123Resumo
CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. 176 p.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-12-22
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
GONÇALVES, Renato. Um olhar prismático sobre a criação de narrativas publicitárias. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 121–123, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i2p121-123. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/135170.. Acesso em: 3 dez. 2024.