PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2018): Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise
v. 10 n. 1 (2018): Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise
(Janeiro-junho)
Publicado:
2018-01-15
Apresentação
Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise
Clotilde Perez, Eneus Trindade
1-3
PDF
Artigos
Live marketing existe? Reflexões sobre imbricamentos e tensões com a publicidade
Fernanda Ferreira de Abreu
4-14
PDF
Impressoras 3D: uma mudança na dinâmica do consumo
Cristiano Max Pereira Pinheiro, Gabriela Ehlers Mota, Camilla Steinhaus, Mikaela de Souza
15-22
PDF
Desvendando o consumo ritualístico dos bailes de debutante
Stephanie Duarte Estéban, Olga Maria Coutinho Pépece
23-35
PDF
Usain Bolt como entidade enunciativa: a construção de sua marca pessoal no contexto das Olimpíadas de 2016
Rafael dos Santos Hönig, Fabiano Maggioni, Magnos Cassiano Casagrande
36-46
PDF
Totalmente Demais e as experimentações da TV Globo
Gabriel Souza, Maria Lília Dias de Castro, Fernanda Sagrilo Andres
47-58
PDF
A comunicação com o mercado por meio de aplicativos: desafios e oportunidades
Priscila Guidini
59-69
PDF
Emoticons do Facebook: analisando a demarcação de sentimento e engajamento do consumidor pela mídia social
Wesley Moreira Pinheiro
70-81
PDF
“Décadence avec’élégance”: do decadentismo literário à antropologia material, um olhar sobre o consumo
Hélio Ricardo Marino Rainho
82-93
PDF
Diretrizes para compreensão dos silenciamentos nos discursos publicitários brasileiros: o setor automotivo
Rogério Luiz Covaleski
94-106
PDF
Resenhas
O consumo como possibilidade de autonomia
Maria Beatriz Portelinha
107-109
PDF
A era das utopias light: o leve como imperativo da condição humana
Paloma Volski Mariano
110-112
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários