A comunicação com o mercado por meio de aplicativos: desafios e oportunidades
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p59-69Palavras-chave:
Comunicação mercadológica, Smartphone, AplicativosResumo
A comunicação com mercado passa por transformações causadas pelo cenário tecnológico cada dia mais presente no cotidiano de consumidores contemporâneos. Buscar relevância no contato com o consumidor digital tem sido um desafio para as organizações. Os apps são uma possibilidade de relacionamento e comunicação, são meios legítimos de se promover experiências. Com a viabilidade de inserção de elementos como interação, música, animação, jogos, áudio e vídeo, os aplicativos são fóruns ricos de informações e relacionamento.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2018-01-15
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
GUIDINI, Priscila. A comunicação com o mercado por meio de aplicativos: desafios e oportunidades. Signos do Consumo, [S. l.], v. 10, n. 1, p. 59–69, 2018. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v10i1p59-69. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/138512.. Acesso em: 17 dez. 2024.