A retórica dos vínculos no Rock in Rio
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i1p6-22Palavras-chave:
eventos, metodologias de análise, retóricaResumo
Delineia-se o esboço de um aporte conceitual para compreender o que chamamos de retórica dos vínculos entre organizações e marcas nos eventos. Determina-se três tipologias: aquelas angariadas sobre a retórica do logos (razão/retorno econômico), do pathos (emoção/dinâmicas simbólicas) e do ethos (ética/plataformas de ações sustentáveis). Rascunha-se uma breve análise tomando como materialidade interpretativa o evento Rock in Rio, ocorrido em 2011.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2014-06-03
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
SOARES, Thiago. A retórica dos vínculos no Rock in Rio. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 6–22, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i1p6-22. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101346.. Acesso em: 30 jan. 2025.