Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i1p125-137Palavras-chave:
criatividade, inovação, imagens, comunicação organizacional, InstagramResumo
Criatividade tem sido importante por estar ligada à inovação. Foi observado o melhor aproveitamento de ideias das empresas para o desenvolvimento da inovação através de uma rede social com foco em imagens. Foi realizada pesquisa bibliográfica e análise empírica do Instagram, envolvendo coleta de dados nos perfis das empresas. Como resultados, duas organizações mostraram a importância e os benefícios de seus diferenciais na rede social.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2014-06-03
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
SOBRINHO, Asdrúbal Borges Formiga; BARBOSA, Alexandre Mota. Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 125–137, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i1p125-137. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101406.. Acesso em: 21 nov. 2024.