A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro

Autores

  • Maria Cecília Cury Cury Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143

Resumo

Resenha do livro: 

THOMPSON, J. B. A Mídia e a Modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 2014.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Maria Cecília Cury Cury, Universidade de São Paulo
    Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.

Downloads

Publicado

2014-06-03

Como Citar

CURY, Maria Cecília Cury. A mídia e o novo eixo simbólico no mundo contemporâneo: resenha do livro. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 138–143, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i1p138-143. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101407.. Acesso em: 3 dez. 2024.