PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Estilos da Clinica
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2017)
v. 22 n. 2 (2017)
Publicado:
2017-10-10
Edição completa
PDF
Artigos
A arte da fuga: sobre a personalidade reativa e o tratamento psicanalítico de um adolescente em crise
Tiago Sanches Nogueira
212-229
PDF
A influência do desenho na clínica psicanalítica para a constituição do sujeito: um estudo de caso sobre o autismo infantil
Renata Cristina Gonçalves
230-245
PDF
Duas notas sobre a formação de professores na perspectiva psicanalítica
Odana Palhares, Marise Bartolozzi Bastos
246-267
PDF
A voz no autismo: uma análise baseada em autobiografias
Marina Martins Bialer
268-282
PDF
Sabe-se sobre a criança? Acompanhamento terapêutico e educação inclusiva
Lenara Spedo Spagnuolo
283-298
PDF
Da vibração ao encontro com o outro: psicanálise, música e autismo
Marina Batista Souza, Mae Soares da Silva, Sandro Rodrigues, Alexandra Avelar Tavares, Karen Sousa, Socorro Santos
299-318
PDF
O que se passa na infância não fica na infância. Sobre o respeito pelo outro nas relaçoes sociais
Junia de Vilhena, Maria Inês Garcia de Freitas Bittencourt, Joana de Vilhena Novaes, Carlos Mendes Rosa
339-353
PDF
Sonhar-se existindo: a produção onírica em um atendimento infantil como revelador para a compreensão clínica
Carolina Araújo Tavares, Sandra Aparecida Serra Zanetti, Maíra Bonafé Sei
354-369
PDF
Psicanálise e educação no brasil a partir de 1950: um estudo histórico
Juliana Fernanda de Barros, Jorge Luís Ferreira Abrão
370-387
PDF
Enquadres diferenciados ser e fazer: a princesinha e o veneno da planta da floresta
Vera Lúcia Mencarelli, Adriana Micelli Baptista, Tania Maria José Aiello Vaisberg
319-338
PDF
Fundamentos
A condição do ser falante no nó borromeano
Carla Almeida Capanema, Ângela Maria Resende Vorcaro
388-405
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Français
Italiano
Português