PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2012): Signos do Consumo: o jogo expressivo das marcas e da publicidade
v. 4 n. 1 (2012): Signos do Consumo: o jogo expressivo das marcas e da publicidade
(Janeiro-junho)
Publicado:
2012-06-16
Apresentação
Signos do Consumo: o jogo expressivo das marcas e da publicidade
Eneus Trindade, Clotilde Perez
1-3
PDF
Artigos
Contratos de comunicação e análise do discurso: bases teóricas aplicadas ao enunciado persuasivo de moda masculina
Allan Kozlakowski
4-19
PDF
A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca
Bruno Pompeu, Clotilde Perez
20-36
PDF
Hermés: expressões da marca e rituais de consumo
Flavia Igliori Gonsales, Diogo Kawano, Janiene Santos
37-56
PDF
As crizanças e as marcas: que relação possível? Um olhar a partir das mascotes
Ana Côrte-Real, Paulo de Lencastre
57-65
PDF
Sobre a importância do emocional na política marcária
Jean Charles Jacques Zozzoli
66-81
PDF
Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso natura
José Américo Tristão, Virgínia Talaveira Valentini Tristão, Elias Frederico, Agustin Rodrigues
82-107
PDF
O consumo, o gosto, a ponte e a cerca: um estudo exploratório sobre o gosto e referências estéticas em propagandas dirigidas à baixa renda
Jôse Fogaça
108-124
PDF
As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradional
Sérgio Bairon, Lawrence Koo
125-134
PDF
Resenhas
La cultura-mundo. Respuesta a una sociedad desorientada
Pedro Hellín
135-140
PDF (Espanhol)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários