Resenha do livro Big Data

Autores

  • Lawrence Koo Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i1p144-146

Resumo

Resenha do livro: 

TAURION, Cezar. Big data. Rio de Janeiro: Brasport Livros e Multimídia Ltda., 2013.

Downloads

Biografia do Autor

  • Lawrence Koo, Universidade de São Paulo
    Pós-doutor em Ciências da Comunicação pela ECA USP. Doutor e Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC SP. Engenheiro pelo ITA. Pesquisador do GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo.

Downloads

Publicado

2014-06-03

Como Citar

KOO, Lawrence. Resenha do livro Big Data. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 144–146, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i1p144-146. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/101408.. Acesso em: 16 mar. 2025.