Organização curricular de cursos superiores de publicidade: Um olhar brasileiro sobre a oferta americana
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53Palavras-chave:
publicidade, cursos superiores, organização curricularResumo
O propósito deste artigo é apresentar e discutir a oferta curricular americana para cursos superiores de Publicidade por meio de referencial teórico e estudo de caso com a Boston University e a University of Illinois at Urbana-Champaign. Os resultados apontam que tais ofertas são estruturadas, diferenciadas, e mostram contribuições para a experiência brasileira.Downloads
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Publicado
2015-07-15
Edição
Seção
Artigos
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Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: Um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 39–53, 2015. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/111271.. Acesso em: 11 dez. 2024.