PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 38 (2019)
v. 22 n. 38 (2019)
Publicado:
2019-06-13
Artigos
Atividades tradutórias para ensino de alemão: uma análise baseada em argumentos contrários à tradução no ensino línguas estrangeiras
Maria Cristina Reckziegel Guedes Evangelista
1-30
pdf
Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira
Marceli Aquino
31-47
pdf
CLIL em alemão no Brasil e a competência de leitura dos graduandos em Letras/Alemão
Marina Grilli
48-74
pdf
Introdução às características fonéticofonológicas das consoantes do alemão Standard e do alemão boêmio
Jussara Maria Habel
75-96
pdf
Motivações e expectativas profissionais dos estudantes de pós-graduação em Letras (Língua e Literatura Alemã) no Brasil
Elisângela Redel, Franciele Martiny, André Garcia
97-121
pdf
A imaginação romântica como neurose? O debate freudiano sobre o animismo e a questão do olhar em E. T. A. Hoffmann
Felipe Vale da Silva, Sabrine Ferreira da Costa
122-141
pdf
Ritmo em Massaud Moisés e Henri Meschonnic: uma apresentação e um contraste
Matheus Barreto
142-167
pdf
Ficcionalização do testemunho em A morte do inimigo, de Hans Keilson
Patricia Andrade
168-182
pdf
Partes do mito de Orfeu como topoi da poesia em Heiner Müller: aproximações e distanciamentos do poeta “entre instrumentos de arar”
Danilo Serpa
183-209
pdf
Die Toten (2016) de Christian Kracht: encenação textual e autoral
Raquel Meneguzzo
210-235
pdf
Resenha
Nazi characters in German propaganda and literature
Luis Krausz
236-245
pdf
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários