O bom nem sempre é o justo: responsabilidade social para além dos domínios das empresas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138971Palavras-chave:
Responsabilidade social. Sustentabilidade. Interesse público.Resumo
O termo responsabilidade social empresarial se consolida progressivamente como parâmetro de avaliação do modelo de gestão de uma empresa, na sua totalidade, diferenciando-se de todo tipo de filantropia empresarial. Esse artigo apresenta a tendência de esse conceito evoluir mais uma vez, migrando da condição de assunto privado de uma empresa para a condição de tema de interesse público.Downloads
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Publicado
2008-06-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
GARBELINI, Maria de Fátima; BRITO, Walderes Lima de. O bom nem sempre é o justo: responsabilidade social para além dos domínios das empresas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 8, p. 99–110, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138971. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138971.. Acesso em: 22 jul. 2024.