La marca bancaria: un ejemplo de cómo se administra el Capital de Relación
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138965Palavras-chave:
Marca. Reputação. Serviços. Bancos.Resumo
No setor de serviços, a marca expande seus limites, conjugando proximidade emocional, identificação com valores e relacionamento com o cliente com vistas à rentabilidade. Dessa maneira, percepção e execução se retroalimentam em um ciclo estratégico contínuo, sendo o setor bancário um de seus beneficiários mais emblemáticos.Downloads
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Publicado
2008-06-14
Edição
Seção
Espaço Aberto
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Como Citar
CANELÓN S., Agrivalca R. La marca bancaria: un ejemplo de cómo se administra el Capital de Relación. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 8, p. 36–45, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138965. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138965.. Acesso em: 22 jul. 2024.