Terceira linguagem: discurso mercadológico com credibilidade construindo reputação nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138963Palavras-chave:
Comunicação mercadológica. Reputação. Linguagem. Ética. Resposabilidade.Resumo
O artigo apresenta proposta de Comunicação Organizacional e trata da mediação entre linguagem de marketing e linguagem institucional. A terceira linguagem expande as anteriores e integra atividades empresariais à credibilidade e reputação em um pensamento triádico. O comunicador obtém, assim, a integração de princípios éticos, culturais e de responsabilidade, construindo reputação e credibilidade sólidas.Downloads
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Publicado
2008-06-14
Edição
Seção
Espaço Aberto
Licença
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Como Citar
MARTINS, Renato Rodrigues. Terceira linguagem: discurso mercadológico com credibilidade construindo reputação nas organizações. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 8, p. 10–22, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138963. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138963.. Acesso em: 22 jul. 2024.