Imagem: o papel da vinheta no estabelecimento da marca
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138953Palavras-chave:
Vinheta. Marca. Identidade. Auto-referencialidade.Resumo
Este trabalho de pesquisa busca relacionar o conceito de marca com um tipo especial de produto audiovisual, o informativo televisivo. Consideraremos neste artigo três modos pelos quais as vinhetas de abertura de telejornais podem contribuir para o estabelecimento e fortalecimento das marcas em questão: os telejornais.Downloads
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Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
SCHIAVONI, Jaqueline E. Imagem: o papel da vinheta no estabelecimento da marca. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 212–227, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138953. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138953.. Acesso em: 22 jul. 2024.