Imagem: o papel da vinheta no estabelecimento da marca
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138953Palabras clave:
Titulares. Marca. Identidad. Autorreferencialidad.Resumen
Este trabajo de investigación busca relacionar el concepto de marca con un tipo especial de producto audiovisual: el informativo televisivo. Consideraremos en este artículo tres modos por los cuales los titulares de los telediarios pueden contribuir al establecimiento y fortalecimiento de las marcas en cuestión: los telediarios.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-12-14
Número
Sección
Dossiê
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
SCHIAVONI, Jaqueline E. Imagem: o papel da vinheta no estabelecimento da marca. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 212–227, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138953. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138953.. Acesso em: 22 jul. 2024.