A reputação sob a lógica do tempo real
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943Palavras-chave:
Reputação corporative. Revolução tecnológica. Ética.Resumo
Este artigo analisa a reputação, em sentido amplo, à luz dos recentes adventos tecnológicos, marcados pelo que se chamou de “Revolução Tecnológica”, divisor de águas que inaugurou uma nova era histórica e social com reflexos nas esferas ética, moral e comportamental em escala global.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
ROSA, Mário. A reputação sob a lógica do tempo real. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 58–69, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138943.. Acesso em: 22 jul. 2024.