A reputação sob a lógica do tempo real
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943Palabras clave:
Reputación corporativa. Revolución tecnológica. Ética.Resumen
Analiza la reputación, en sentido amplio, a la luz de los recientes descubrimientos tecnológicos, marcados por lo que se llamó “Revolución Tecnológica”; ésta fue un divisor de aguas que inauguró una nueva era histórica y social con reflejos en las esferas ética, moral y comportamental a escala global.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-12-14
Número
Sección
Dossiê
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
ROSA, Mário. A reputação sob a lógica do tempo real. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 58–69, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138943.. Acesso em: 22 jul. 2024.