Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939Palavras-chave:
Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.Resumo
O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Espaço Aberto
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
MELO, José Marques de. Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 13–29, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138939.. Acesso em: 22 jul. 2024.