Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939Keywords:
Communication. Communication sciences. Intercom.Abstract
The article provides a recap analysis of the 30 years of Intercom’s existence, describing the efforts and initiatives used by the entity throughout the period in order to disseminate, develop and consolidate Communication research and teaching, particularly in Brazil, but also in the international ambit.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2007-12-14
Issue
Section
Espaço Aberto
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
MELO, José Marques de. Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 13–29, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138939.. Acesso em: 22 jul. 2024.