Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939Palabras clave:
Comunicación. Ciencias de la comunicación. Intercom.Resumen
El artículo hace un balance de los 30 años de la Intercom. Describe el empeño y las iniciativas que la entidad llevó a cabo en ese período para la diseminación, el desarrollo y la consolidación de la investigación y la enseñanza en Comunicación, en especial en Brasil; pero también en el ámbito internacional.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-12-14
Número
Sección
Espaço Aberto
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
MELO, José Marques de. Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 13–29, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138939.. Acesso em: 22 jul. 2024.