Comunicação digital: uma questão de estratégia e de relacionamento com públicos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138900Palavras-chave:
Comunicação digital. Comunicação organizacional. Comunicação estratégica integrada.Resumo
O artigo pretende discutir e delimitar o lugar da comunicação digital na estratégia de Comunicação Organizacional. Sugere ainda uma sistematização dos conceitos fundadores que norteiam as estratégias de Comunicação a partir do cenário das TICs e das mídias digitais. Por fim, apresenta o conceito de eficácia comunicacional e alguns exemplos de práxis brasileira, apontando rumos para a área.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2005-12-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
CORRÊA, Elizabeth Saad. Comunicação digital: uma questão de estratégia e de relacionamento com públicos. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 94–111, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138900. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138900.. Acesso em: 22 jul. 2024.