O desafio da avaliação de resultados em Comunicação Organizacional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138886Palavras-chave:
Avaliação. Mensuração. Comunicação. Relações Públicas Planejamento.Resumo
Este artigo apresenta conceitos da literatura sobre avaliação em Comunicação, questiona a utilização do termo controle nessa área, descreve o planejamento como item essencial para mensuração adequada de resultados e comenta dois modelos de avaliação, abordando brevemente sua aplicação em duas organizações no Brasil.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2005-06-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
GALERANI, Gilceana Soares Moreira. O desafio da avaliação de resultados em Comunicação Organizacional. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 146–165, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138886. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138886.. Acesso em: 22 jul. 2024.