A Comunicação e a tangibilidade de sua avaliação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138885Palavras-chave:
Comunicação. Conceito. Objetivos. Inversões. Retornos.Resumo
Este artigo discute a decomposição dos objetivos da Comunicação como um processo relacional. Propõe-se, por meio de uma breve revisão da literatura e da apresentação de alguns resultados de investigação, contribuir para a construção de um conceito de organização como processo de comunicação e relacionar as ações de comunicação com sua eficácia na contribuição para a consecução dos objetivos empresariais.Downloads
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Publicado
2005-06-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
YANAZE, Mitsuru; CREPALDI, Ubaldo. A Comunicação e a tangibilidade de sua avaliação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 134–145, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138885. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138885.. Acesso em: 22 jul. 2024.