A personalização dos contatos com a mídia e a construção da imagem das organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138879Palavras-chave:
Auditoria de imagem. Comunicação empresarial. Pesquisa em comunicação.Resumo
A auditoria da imagem corporativa constitui-se em um importante instrumento de inteligência empresarial porque garante às organizações um planejamento mais adequado e profissional de suas ações de comunicação. Ela deve ser planejada a partir de uma leitura atualizada da comunicação corporativa e, particularmente, das novas tendências da mídia. O artigo revisa os conceitos de imagem e reputação empresarial e destaca a importância da imprensa na construção da imagem das organizações modernas.Downloads
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Publicado
2005-06-12
Edição
Seção
Espaço Aberto
Licença
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Como Citar
BUENO, Wilson da Costa. A personalização dos contatos com a mídia e a construção da imagem das organizações. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 10–27, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138879. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138879.. Acesso em: 22 jul. 2024.