Os problemas de ensino como instrumento na formação de professores de italiano
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i21-22p81-92Abstract
O objetivo deste trabalho é apresentar reflexões sobre os problemas de ensino como instrumento na formação de professores de língua italiana em contexto universitário. A fundamentação teórica deste trabalho está em consonância com a proposta de inserir a reflexão como ponto crucial na formação de professores (NÓVOA, 1995; DIAMOND, 1998; SCHÖN, 2000) e com os pressupostos da Pedagogia Pós-Método no ensino de línguas (KUMARAVADIVELU, 2006).
Downloads
La data di download non è ancora disponibile.
Dowloads
Pubblicato
30-12-2011
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
La rivista detiene i diritti patrimoniali degli articoli e li pubblica simultaneamente nell’ambito della Licenza Creative Commons-Attribuzione-Non Commerciale-Senza Opere Derivate.
Come citare
Ortale, F. L. (2011). Os problemas de ensino como instrumento na formação de professores de italiano. Revista De Italianística, 21-22, 81-92. https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i21-22p81-92