PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 2 N. 2 (1997)
V. 2 N. 2 (1997)
Pubblicato:
1997-06-01
Editorial
Editorial
Leandro de Lajonquière
4-5
PDF (Portoghese)
Dossiê
Psicanálise e educação, pontos de referência
Jean-Claude Filloux
8-17
PDF (Portoghese)
Da pedagogia à psicanálise
Antonio Di Ciaccia
18-26
PDF (Portoghese)
Dos "erros" e em especial daquele de renunciar à educação: Notas sobre psicanálise e educação
Leandro de Lajonquière
27-43
PDF (Portoghese)
O que um psicanalista deve fazer na escola?
Roberto Stazzone
44-52
PDF (Portoghese)
Educação terapêutica: o que a psicanálise pode pedir à educação
M. Cristina M. Kupfer
53-61
PDF (Portoghese)
Escolarizaçao de crianças portadoras de distúrbios globais do desenvolvimento: Dados e reflexões a respeito dos aspectos envolvidos
Rogério Lerner
62-71
PDF (Portoghese)
A escolarização de crianças psicóticas
Alfredo Jerusalinsky
72-95
PDF (Portoghese)
Artigos
Compreendendo a deficiência pela óptica das propostas winnicottianas
Maria Lúcia Toledo Moraes Amiralian
96-102
PDF (Portoghese)
Construção do corpo: implicações em um caso de psicose infantil
Marcella Monteiro de Souza e Silva
103-115
PDF (Portoghese)
Limites da intervenção analítica diante da vitimização infantil
Silvina Gamsie
116-119
PDF (Portoghese)
O gravador que gravava o que lhe dava vontade
Norma Susana Filidoro
120-138
PDF (Portoghese)
Experiência Institucional
Começando uma travessia pelo Ponte
Fernando Colli e colaboradores
139-144
PDF (Portoghese)
Família e hospital-dia: intervenções dentro e fora
Jorge Fouad Maalouf, Mira Wajntal
145-152
PDF (Portoghese)
Resenha
Laznik - Penot, M-C: Rumo à palavra. São Paulo, Escuta 1997
Monica Seincman
153-156
PDF (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português