Linguagens da comunicação e desafios educacionais: o problema da formação dos jovens docentes

Autores/as

  • Adilson Citelli Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p15-26

Palabras clave:

comunicação, educação, escola, jovens professores, cultura mediática.

Resumen

O artigo sistematiza alguns dados de pesquisa que estamos realizando na interface comunicação/educação. O objetivo
é verificar como os jovens professores do Ensino Fundamental e Médio, com faixa etária de até 30 anos, vivenciam e trabalham
com as culturas mediáticas.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Adilson Citelli, Universidade de São Paulo
    Professor titular junto ao Departamento de Comunicações e Artes da ECA/USP, onde ministra
    cursos de graduação e pós‑graduação. Orienta dissertações e teses nas áreas de Comunicação
    e Linguagem, com ênfase nas subáreas comunicacão/educacão, comunicação/linguagem.
    É coeditor da revista Comunicação & Educação, bem como pesquisador 1C do CNPQ.

Publicado

2010-04-30

Cómo citar

Citelli, A. (2010). Linguagens da comunicação e desafios educacionais: o problema da formação dos jovens docentes. Comunicação & Educação, 15(1), 15-26. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p15-26