Comunicação de mercado em um ambiente pós-moderno: A imaterialidade em cena
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p216-236Palavras-chave:
publicidade, pós-modernidade e consumo, culturaResumo
O presente artigo é constituído por duas etapas complementares, a teórica e a empírica, essenciais para que o seguinte objetivo proposto seja devidamente cumprido: confirmar uma mudança da práxis publicitária na qual elementos materiais e funcionais passam a ser minimizados e elementos imateriais e intangíveis evidenciados. O aprofundamento teórico-conceitual alicerçado nos Estudos Culturais e em autores que discorrem sobre a pós-modernidade e suas relações de consumo é ponto de partida desta pesquisa.Downloads
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Publicado
2014-12-09
Edição
Seção
Artigos
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Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
MALTA, Renata Barreto; GALINDO, Daniel dos Santos. Comunicação de mercado em um ambiente pós-moderno: A imaterialidade em cena. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 216–236, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i2p216-236. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105702.. Acesso em: 23 nov. 2024.