Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático
DOI:
https://doi.org/10.11606/1982-883724421Downloads
Download-Daten sind nocht nicht verfügbar.
Literaturhinweise
KENSKI, VANI. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Editora Papirus, 2012.
MORAN, JOSÉ M. Ensino e aprendizagem inovadores com apoio de tecnologias. In: Novas tecnologias e mediação pedagógica. Papirus Editora, 2017.
TORI, ROMERO. Educação sem distância: as tecnologias interativas na redução de distâncias em ensino e aprendizagem. São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2010.
Downloads
Veröffentlicht
2021-01-01
Ausgabe
Rubrik
Dossiê: Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais
Lizenz
Copyright (c) 2021 Pandaemonium Germanicum
Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung - Nicht-kommerziell 4.0 International.
A Pandaemonium Germanicum adota a política de acesso aberto, conforme a licença BY-NC da Creative Commons.
Zitationsvorschlag
ROZENFELD, Cibele Cecilio de Faria; MARQUES-SCHÄFER, Gabriela. Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático. Pandaemonium Germanicum, São Paulo, Brasil, v. 24, n. 42, p. 1–5, 2021. DOI: 10.11606/1982-883724421. Disponível em: https://journals.usp.br/pg/article/view/176688.. Acesso em: 25 jun. 2024.