Relações Públicas somente para grandes empresas?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139996Palavras-chave:
Planejamento. Comunicação. Relações Públicas. Pequenas empresas. Profissionais liberais.Resumo
Este artigo constitui uma reflexão a respeito da importância do planejamento de Relações Públicas para organizações de micro ou pequeno porte. As variáveis e diferenças entre grandes e pequenas empresas que podem determinar ações de comunicação e como é possível traçar o planejamento a partir da identificação dos públicos estratégicos dessas organizações também são objeto de discussão no texto.Downloads
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Publicado
2006-12-13
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
BARBOSA, Carolina de Avellar. Relações Públicas somente para grandes empresas?. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 5, p. 132–151, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139996. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139996.. Acesso em: 22 jul. 2024.