A atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139995Palavras-chave:
Relações Públicas. Comunicação. Mercado. Micro, pequena e média empresa. Empreendedor.Resumo
Este artigo tem o objetivo de analisar o mercado e o papel do profissional de Relações Públicas em empresas de micro, pequeno e médio porte. O mercado brasileiro é grande e apresenta amplas e diversificadas possibilidades de atuação do profissional de Relações Públicas. No que tange ao tamanho e ao porte das empresas no Brasil, atualmente temos cerca de cinco milhões de empresas constituídas, sendo que desse total 98,3% são de micro, pequeno e de médio porte.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2006-12-13
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. A atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 5, p. 120–131, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139995. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139995.. Acesso em: 22 jul. 2024.