O valor da Comunicação Organizacional e de Relações Públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139001Palavras-chave:
Comunicação Organizacional. Relações Públicas. Valoração. Ativos intangíveis.Resumo
Apresentar resultados é imprescindível em organizações nas quais os processos de gestão se voltam para a demonstração de valor. Esse cenário tem exigido dos profissionais da Comunicação esforços para demonstrar o valor econômico da área. O capítulo discute a demonstração de resultados em Comunicação Organizacional e em Relações Públicas e sua contribuição ao alcance dos objetivos de negócio, partindo da delimitação conceitual dos termos “avaliação”, “mensuração” e “valoração” para, em seguida, refletir acerca das limitações e das perspectivas de valoração a partir do estudo de ativos intangíveis.Downloads
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Publicado
2009-12-18
Edição
Seção
Espaço Aberto
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Como Citar
LOPES, Valéria de Siqueira Castro; GRANDI, Guilherme. O valor da Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 22–39, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139001. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139001.. Acesso em: 22 jul. 2024.