Ética organizacional e Relações Públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138970Palavras-chave:
Ética organizacional. Ética empresarial. Relações Públicas. Comunicação organizacional. Código de conduta. Código de ética.Resumo
Analisa a evolução da ética empresarial e organizacional no mundo, seus problemas no Brasil, bem como os principais aspectos dos programas de ética em relação aos empregados no Brasil, os novos desafios para a implantação de programas e outros aspectos. Comenta quem atua no setor e suas características e os pontos de desencontro com a atividade de Relações Públicas.
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Publicado
2008-06-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
HUMBERG, Mario Ernesto. Ética organizacional e Relações Públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 8, p. 89–98, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138970. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138970.. Acesso em: 22 jul. 2024.