Política de Comunicação e gestão empresarial: a experiência da Embrapa
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138923Palavras-chave:
Comunicação Organizacional. Gestão. Política de comunicação.Resumo
O texto sintetiza a experiência da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) na construção de sua Política de Comunicação, destinada a ajudar a organização a qualificar sua ação no novo ambiente social aberto com a redemocratização, na década de 1980. Apresentam-se também exemplos dos mecanismos utilizados pela empresa para inserir estrategicamente a comunicação em sua Política Geral de Administração e incorporá-la em todas as instâncias da organização.Downloads
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Publicado
2007-06-13
Edição
Seção
Espaço Aberto
Licença
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Como Citar
DUARTE, Jorge; SILVA, Heloiza Dias da. Política de Comunicação e gestão empresarial: a experiência da Embrapa. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 6, p. 10–25, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138923. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138923.. Acesso em: 22 jul. 2024.