O e-mail nas organizações: recosntrução da sociabilidade perdida
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138898Palavras-chave:
E-mail. Comunicação corporativa. Mensagens inúteis.Resumo
Este artigo discute os novos padrões de sociabilidade criados nas organizações com a introdução das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Propõe, também, um modelo explanatório de significados – para funcionários – do ato de produzir, ler e distribuir e-mails por meio das redes corporativas, com conteúdos considerados inúteis.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2005-12-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
ROMAN, Artur. O e-mail nas organizações: recosntrução da sociabilidade perdida. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 68–83, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138898. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138898.. Acesso em: 22 jul. 2024.