Avaliação de resultados: o desafio das agências de comunicação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138888Palavras-chave:
Avaliação. Mensuração. Relacionamento com a imprensa.Resumo
Este artigo apresenta um estudo sobre a mensuração de resultados no trabalho de relacionamento com a imprensa, atividade integrante da Comunicação Organizacional. A partir de uma análise bibliográfica sobre o tema, realizou-se um estudo exploratório por meio de entrevistas com especialistas e profissionais renomados do mercado de comunicação brasileiro. O principal objetivo era esclarecer em que ponto as agências de comunicação estão em termos de mensuração de resultados, que tipo de esforços tem realizado para progredir nesta atividade e como os especialistas em comunicação vêem o retrato atual do setor nesse sentido.Downloads
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Publicado
2005-06-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
LUDWIG, Lia Mathias. Avaliação de resultados: o desafio das agências de comunicação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 166–181, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138888. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138888.. Acesso em: 22 jul. 2024.