O relações - públicas como gestor da imagem e a importância da mensuração dos resultados em Comunicação Corporativa
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138882Palavras-chave:
Mensuração. Valoração. Comunicação corporativa. Relações Públicas.Resumo
A autora discute o atual panorama das práticas de mercado de mensuração e valoração de resultados em Comunicação e apresenta os resultados da pesquisa de campo desenvolvida como parte da tese defendida na ECA-USP. Constatou-se que a mensuração e a valoração de resultados são preocupações presentes entre os entrevistados, embora não sejam praticadas ou sistematizadas, pois os profissionais de Comunicação Corporativa e de Relações Públicas não possuem formação para desenvolver tais métodos e técnicas.Downloads
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Publicado
2005-06-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
LOPES, Valéria de Siqueira Castro. O relações - públicas como gestor da imagem e a importância da mensuração dos resultados em Comunicação Corporativa. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 70–95, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138882. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138882.. Acesso em: 22 jul. 2024.