Nuevas audiencias, dialectos y ESG: la inflexión de la comunicación financiera en Brasil
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185459Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2021-07-12
Número
Sección
Entrevista
Licencia
Derechos de autor 2021 Ágatha Paraventi, Luiz Alberto de Farias, Valéria de Siqueira Castro Lopes
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
PARAVENTI, Ágatha; FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Nuevas audiencias, dialectos y ESG: la inflexión de la comunicación financiera en Brasil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 18, n. 35, p. 117–127, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185459. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/185459.. Acesso em: 22 jul. 2024.