New audiences, dialects and ESG: the inflection of financial communication in Brazil
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185459Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2021-07-12
Issue
Section
Entrevista
License
Copyright (c) 2021 Ágatha Paraventi, Luiz Alberto de Farias, Valéria de Siqueira Castro Lopes
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
PARAVENTI, Ágatha; FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro. New audiences, dialects and ESG: the inflection of financial communication in Brazil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 18, n. 35, p. 117–127, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185459. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/185459.. Acesso em: 22 jul. 2024.