Historia, memoria y futuro de la investigación de mercado en Brasil

Autores/as

  • Pergentino Mendes de Almeida Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344

Resumen

Entrevistado por: Clotilde Perez e Filipe Perez

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Pergentino Mendes de Almeida, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.
    Cientista político. Professor no curso de pós-graduação em Opinião Pública e Inteligência de Mercado, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Presidente da AnEx Analytical Expertise & Scenario. Fundador da LPM - Levantamentos e Pesquisas de Marketing, em 1968, com sua esposa Dilma e Julinho César Vercesi.

Publicado

2016-12-03

Cómo citar

ALMEIDA, Pergentino Mendes de. Historia, memoria y futuro de la investigación de mercado en Brasil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 116–128, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139344.. Acesso em: 22 jul. 2024.