History, memory and the future of market research in Brazil
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344Abstract
Entrevistado por: Clotilde Perez e Filipe PerezDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-12-03
Issue
Section
Entrevista
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
ALMEIDA, Pergentino Mendes de. History, memory and the future of market research in Brazil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 116–128, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139344.. Acesso em: 22 jul. 2024.