History, memory and the future of market research in Brazil

Authors

  • Pergentino Mendes de Almeida Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344

Abstract

Entrevistado por: Clotilde Perez e Filipe Perez

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Pergentino Mendes de Almeida, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.
    Cientista político. Professor no curso de pós-graduação em Opinião Pública e Inteligência de Mercado, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Presidente da AnEx Analytical Expertise & Scenario. Fundador da LPM - Levantamentos e Pesquisas de Marketing, em 1968, com sua esposa Dilma e Julinho César Vercesi.

Published

2016-12-03

How to Cite

ALMEIDA, Pergentino Mendes de. History, memory and the future of market research in Brazil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 116–128, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139344.. Acesso em: 22 jul. 2024.