Interfaces, identidades y perfiles de las Relaciones Públicas y del Marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039Resumen
Resenha do Livro: Relações públicas e marketing: convergência entre comunicação e administração
Autor: Manoel Machado Marcondes Neto
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-12-18
Número
Sección
Resenha
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
SILVA, Mariângela Benine Ramos. Interfaces, identidades y perfiles de las Relaciones Públicas y del Marketing. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 254–257, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139039.. Acesso em: 22 jul. 2024.