Public Relations and Marketing interfaces, identities and profiles
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039Abstract
Resenha do Livro: Relações públicas e marketing: convergência entre comunicação e administração
Autor: Manoel Machado Marcondes Neto
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-12-18
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
SILVA, Mariângela Benine Ramos. Public Relations and Marketing interfaces, identities and profiles. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 254–257, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139039.. Acesso em: 22 jul. 2024.