Como a marca corporativa contribui para a geração de valor nas empresas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138955Palabras clave:
Marca. Públicos estratégicos. Evaluación de marca. Generación de valor.Resumen
Este artículo tiene como principales objetivos discutir el papel de la marca corporativa en la generación de valor para las empresas y la importancia de seguir su desempeño, además de presentar algunas metodologías para alcanzar este propósito. Gran parte de su contenido se basa en la monografía Marca: um ativo estratégico mensurável – estudo exploratório (Marca: un activo estratégico mensurable. Estudio exploratorio), producida como parte integrante del curso de especialización en Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestión Estratégica en Comunicación Organizacional y Relaciones Públicas) de la Escola de Comunicações e Artes de la Universidade de São Paulo (ECA-USP).
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.