A leitura formadora: da retenção dos recursos lingüísticos à construção da realidade

Autori

  • Mariusa Gasparino Romano

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i19p77-96

Abstract

Neste diário, apresento uma possibilidade de se proceder à leitura dos clássicos em sala de aula, no ensino médio. Os resultados foram muito significativos, tendo em vista o fato de que os alunos tendem a repudiar este tipo de leitura.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

2006-12-04

Fascicolo

Sezione

Projetos

Come citare

ROMANO, Mariusa Gasparino. A leitura formadora: da retenção dos recursos lingüísticos à construção da realidade. Linha D’Água, São Paulo, n. 19, p. 77–96, 2006. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0i19p77-96. Disponível em: https://journals.usp.br/linhadagua/article/view/37295.. Acesso em: 20 may. 2024.